SOBRE INICIAÇÕES EM SISTEMAS REIKI E OUTROS

11/02/2016 17:17

As Iniciações são vistas como tendo símbolos para serem postos em alguém, porque nós fomos condicionados para pensar em nós como incompletos e separados do todo. Muitos acreditam que precisamos de alguém para nos dar algo que nos falta.

 

O que a Iniciação faz é ajudar o aluno a se tornar melhor sintonizado com energias que já são parte dele e de seu ambiente. Os símbolos funcionam como uma ferramenta para melhor interpretar e entender as Energias de forma a que possam ser usadas com mais facilidade.

 

Na Iniciação o Mestre ilumina as energias dentro do aluno e as torna mais conscientes em sua consciência.

 

Assim, podem as energias serem usadas com mais facilidade.

 

Muitas pessoas acreditam que os símbolos de Reiki são carregados com energias muito importantes. Isto é verdade. Muito do sagrado dos símbolos é o resultado dos símbolos serem tratados com respeito. Os símbolos são imagens criadas para cura sagrada, para nós conectar com nossa verdadeira Essência Divina. Considerando que nossa Essência Divina está dentro de nós, os símbolos são os meios de nos reconectar com essa Essência Divina dentro de nós mesmos. Como tratamos os símbolos com respeito, nós estamos respeitando nossa própria Divindade e a de todos. 

 

Durante a Iniciação Shamballa, o Mestre traz a luz do reconhecimento da Divindade do Aluno que usa os símbolos como espelho. É como com um espelho alguém lhe mostrar como Você é uma pessoa bonita. Cada símbolo realça qualidades específicas que anteriormente o Aluno poderia não ter notado em si, enquanto o abre cada vez mais a sua própria natureza divina.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!